Garantia
Garantia
A Tecnocart Comercio e Serviços Ltda, concede garantia aos produtos por ela comercializados por períodos que variam de 03 meses a 01 ano contados a partir da data de aquisição, desde que o mesmo tenha sido instalado e utilizado conforme as orientações contidas no MANUAL DE INSTRUÇÕES de cada produto.
Durante o período, a garantia cobre a mão-de-obra e peças no reparo de defeitos devidamente confirmados como sendo de fabricação. Somente um técnico autorizado pela Tecnocart Comercio e Serviços Ltda., estará habilitado a reparar defeitos cobertos pela garantia, mediante a apresentação da nota fiscal pelo consumidor.
O consumidor tem o prazo de 30 dias para reclamar de irregularidades aparentes de fácil e imediata observação no produto, como ítens que constituam parte externa e qualquer outro acesso ao usuário. Para peças sujeitas a desgaste natural, peças plásticas e acessórios em geral, o prazo de garantia é restrito ao prazo legal de 90 dias.
O produto apresentado para troca/garantia antes de 07 (sete) dias da data da compra será substituído por outro igual ou por outro produto de mesmo valor de acordo com a conveniência do consumidor.
A garantia perde se:
* A instalação ou utilização do produto estiverem em desacordo com as recomendações do MANUAL DO USUÁRIO.
* O produto sofrer qualquer dano provocado por acidente, queda, agentes da natureza, maus tratos ou ainda alterações ou consertos realizados por pessoas não autorizadas pela TECNOCART.
* Quando o produto possuir LACRE DE GARANTIA e este estiver com qualquer sinal de violação, ou se o número de série estiver adulterado.
* O defeito for provocado pela utilização de material ou peças fora das especificações ou pela utilização de baterias ou relés elétricos impróprios, ou sujeita a flutuações excessivas de energia.
A garantia não cobre:
* Transporte e remoção de produtos para conserto.
* Transporte e remoção de produtos que estejam instalados fora do perímetro urbano onde se localiza o serviço autorizado mais próximo.
* Transporte e remoção de produtos que estejam instalados em locais de risco.
* Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação ou rede elétrica em locais inadequados.
A garantia terá; validade pelo prazo abaixo especificado salvo casos em contrário devidamente documentados, contado a partir da data de aquisição pelo primeiro comprador/consumidor, mesmo que a propriedade do produto seja transferida.
A Tecnocart Comercio e Serviços Ltda, concede garantia aos produtos por ela comercializados por períodos que variam de 03 meses a 01 ano contados a partir da data de aquisição, desde que o mesmo tenha sido instalado e utilizado conforme as orientações contidas no MANUAL DE INSTRUÇÕES de cada produto.
Durante o período, a garantia cobre a mão-de-obra e peças no reparo de defeitos devidamente confirmados como sendo de fabricação. Somente um técnico autorizado pela Tecnocart Comercio e Serviços Ltda., estará habilitado a reparar defeitos cobertos pela garantia, mediante a apresentação da nota fiscal pelo consumidor.
O consumidor tem o prazo de 30 dias para reclamar de irregularidades aparentes de fácil e imediata observação no produto, como ítens que constituam parte externa e qualquer outro acesso ao usuário. Para peças sujeitas a desgaste natural, peças plásticas e acessórios em geral, o prazo de garantia é restrito ao prazo legal de 90 dias.
O produto apresentado para troca/garantia antes de 07 (sete) dias da data da compra será substituído por outro igual ou por outro produto de mesmo valor de acordo com a conveniência do consumidor.
A garantia perde se:
* A instalação ou utilização do produto estiverem em desacordo com as recomendações do MANUAL DO USUÁRIO.
* O produto sofrer qualquer dano provocado por acidente, queda, agentes da natureza, maus tratos ou ainda alterações ou consertos realizados por pessoas não autorizadas pela TECNOCART.
* Quando o produto possuir LACRE DE GARANTIA e este estiver com qualquer sinal de violação, ou se o número de série estiver adulterado.
* O defeito for provocado pela utilização de material ou peças fora das especificações ou pela utilização de baterias ou relés elétricos impróprios, ou sujeita a flutuações excessivas de energia.
A garantia não cobre:
* Transporte e remoção de produtos para conserto.
* Transporte e remoção de produtos que estejam instalados fora do perímetro urbano onde se localiza o serviço autorizado mais próximo.
* Transporte e remoção de produtos que estejam instalados em locais de risco.
* Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação ou rede elétrica em locais inadequados.
A garantia terá; validade pelo prazo abaixo especificado salvo casos em contrário devidamente documentados, contado a partir da data de aquisição pelo primeiro comprador/consumidor, mesmo que a propriedade do produto seja transferida.